Image Map

sábado, 11 de julho de 2015

ATENÇÃO ! COMUNICADO IMPORTANTE !



Um pouco de perfume sempre fica nas mãos de quem oferece flores.


Rafael Bruno esteve à frente do movimento dos excedentes, sempre disponível a lutar, indo onde era possível e muitas vezes fez isso com recurso próprio. Quando muitos não acreditavam mais, ele permaneceu firme lutando por TODOS NÓS.

Infelizmente nosso guerreiro ficou de fora dos números de vagas, e da suplência. Porém conseguimos um advogado renomado aqui na Bahia, ele é especialista na área. Adhemar Xavier. O advogado já tinha conhecimento da situação e resolveu ajudá-lo. O mesmo fez um valor simbólico. Nossa meta é arrecadar no mínimo quinhentos reais (R$500,00), até o dia 17 de agosto de 2015.

Deixamos claro que Rafael Bruno não pediu nada, essa iniciativa partiu de um grupo de amigos (Rodrigo da Hora, Júnior, Jodyson, Thayanne Ribeiro e o grupo formado por eles no Whats app com cerca de 30 pessoas, não vamos citar os nomes, pois a lista seria grande). Outros tantos amigos estão ajudando na divulgação (Danilo, Williams, Neto Adonai, Elilian Brito, Osvaldo Filho entre outros tantos). Quem quiser ajudar na divulgação, ficaremos gratos. Gostaríamos de solicitar a ajuda financeira de vocês na conta: TODA E QUALQUER DOAÇÃO SERÁ NESSA CONTA:

Rafael Bruno
Banco do Brasil
Agência: 3454-1
Conta corrente: 32027-7


 Há apenas duas maneiras de responder à Graça: Gratidão e Generosidade. A família excedente PMBA2012, agradece.