Image Map

quinta-feira, 12 de março de 2015

Governador anuncia convocação de 2 mil novos PMs

GOVERNADOR ANUNCIA A CONVOCAÇÃO DE 2 MIL PMs





GOVERNADOR ANUNCIA A CONVOCAÇÃO DE 2 MIL PMs
Conforme informação dada pelo líder do governo na Assembleia e deputado estadual Zé Neto (PT) na última sexta-feira (06), o governador Rui Costa anunciou em seu perfil oficial no Twitter, agora a pouco, que vai convocar, essa semana, dois mil aprovados no concurso da Polícia Militar de 2012. O edital de convocação será publicado no Diário Oficial do Estado, estabelecendo, entre outras coisas, o prazo para realização de exames médicos, que terá início na próxima semana.
Na última sexta-feira (06), Zé Neto (PT), se reuniu com o o secretário estadual da Administração, Edelvino Góes, uma comissão formada por excedentes do concurso da Polícia Militar realizado em 2012. Além da Comissão dos Excedentes, acompanharam a reunião o superintendente de Recursos Humanos da Secretaria Estadual da Administração (Saeb) e representante da Governadoria Edmilson Pial.



Notícias extraoficiais sobre definição do quantitativo




Nesta manhã, o blog dos ExcedentesPmba 2012  recebeu dois  print´s (fotos) de um diálogo  entre o Governador e  excedentes , no qual o susposto  Governador Rui Costa teria  respondido que a definição do  quantitativo sairia até   sexta-feira, segue as fotos abaixo.







observação : Estaremos colhendo maiores informações no decorrer do dia , qualquer notícia  postaremos aqui. acompanha - nos