Image Map

sábado, 7 de março de 2015

Convocação dos excedentes da PMBA 2012 será anunciada pelo governador



SEGUNDO ZÉ NETO, O GOVERNADOR RUI COSTA FARÁ UMA AVALIAÇÃO NESTE FINAL DE SEMANA PARA ANUNCIAR NOS PRÓXIMOS DIAS O NÚMERO DE CONVOCADOS NO CONCURSO DA POLÍCIA MILITAR DE 2012

Por intermédio do deputado estadual Zé Neto (PT), líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia, o secretário estadual da Administração, Edelvino Góes, recebeu, no final da tarde de sexta-feira (06), uma comissão formada por excedentes do concurso da Polícia Militar realizado em 2012. Além da Comissão dos Excedentes, acompanharam a reunião o superintendente de Recursos Humanos da Secretaria Estadual da Administração (Saeb) e representante da Governadoria Edmilson Pial.
O deputado Zé Neto, tem tratado com muita atenção o pleito dos concursados que alcançaram a aprovação, mas não foram convocados em função dos critérios do edital, e que se autodenominaram excedentes. Na oportunidade reafirmou o compromisso.

“Agora estamos trabalhando com a perspectiva de fazer uma nova convocação que enfrenta um momento de mais dificuldade, do que as demais, em virtude do quadro econômico que tanto em nível de Brasil, quanto de Bahia. Apesar do nosso estado, estar entre os quatro melhores estados do Brasil, com melhor condição fiscal e econômica do ponto de vista do equilíbrio, tem uma dificuldade financeira em fazer uma política mais agressiva ou de melhor expansão na contratação de novos quadros para o estado”, disse.
Conforme o deputado, que se reuniu com o Governador no início da tarde desta sexta-feira (07), uma resposta definitiva deve ser dada nos próximos dias pelo Governador, que avaliará a possibilidade de atender ao pleito dos excedentes representados na reunião pela comissão formada por Rafael Bruno, Vinicius Borges, Deivisson Nogueira, Thiago Rocha, Marcos Galiza e Nei Leão.
“O governador Rui deverá anunciar nos próximos dias a decisão final do número de convocados e da nossa parte temos feito o possível para que o estado possa alcançar o máximo de convocações, suprindo assim as necessidades que sempre estão presentes na segurança pública do nosso estado. Muita coisa melhorou, temos feito uma política de otimização, tirando inclusive policiais do quadro administrativo para as ruas, mas sempre estaremos buscando ampliação por melhoria e modernização na segurança pública da Bahia”, pontuou.



sexta-feira, 6 de março de 2015

Resumo da Reunião do dia 06/03/2015

Boa noite guerreiros(as)!


 A reunião transcorreu igualmente todas as outras,  sob os mesmos termos.
A convocação será anunciada pelo Governador Rui Costa e publicada no DOE até sexta feira da próxima semana dia 13/03.
Não falaram em quantitativo nem deixaram brechas para interpretação de algum número.
Então a surpresa está nas mãos do Governador e será anunciada na próxima semana.
-------------------------------------------------------------------

IMPORTANTE IMPORTANTE IMPORTANTE

COMPAREÇAM

Reunião no Parque da cidade - Salvador
Data: 15/03 no próximo domingo.
Horário: 10:00
Por favor divulguem!

ATT

CECPM

Está chegando a hora



Pois me cingiste de força para a peleja . Salmos 18:39 a




quinta-feira, 5 de março de 2015

Mensagem da CECPM para todos os Excedentes sobre a Reunião de amanhã


Boa noite senhores!

Finalmente, o dia mais esperado por nós - 06/03/2015 - provavelmente a  última reunião e ao que tudo indica última convocação. 
Lembrando que vamos sempre tentar ampliar os números e mesmo sabendo da dificuldade vamos cobrar  novas convocações até junho. 
Convidamos todos para participarem da corrente de oração às 00:00 horas, não apenas peçam mas agradeçam a Deus por tudo que ele nos permitiu alcançar nessa trajetória. No mais, amanhã estaremos em frente a SAEB a partir das 14 horas, disse Thiago Rocha um dos Líderes 
Horário da reunião: 16 horas
Local: SAEB-CAB
Sucesso para todos nós Excedentes!

Att
CECPM





CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS CONTRA-INDICADOS NA AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA PARA A REALIZAÇÃO DA REAVALIAÇÃO PSICOLÓGICA