Image Map

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Saiu na mídia no Blog do Anderson - Polícia Militar: Conquista terá 300 novos militares

                                      Matéria do Blog do Anderson


Polícia Militar: Conquista terá 300 novos militares




Foto: Blog do Anderson



Deverá entrar em operação no próximo mês de abril o Comando do Policiamento Regional Sudoeste da Bahia. Com sede em Vitória da Conquista, juntamente com a criação de duas novas companhias [Rural e Motociclista] a expectativa é que a tropa da Capital do Sudoeste Baiano amplie em mais 300 militares. “É a melhora da segurança pública, vamos dotar de equipamentos, de aumento de efetivo, tudo que é necessário para que uma cidade como Vitória da Conquista cresça em paz e oferecendo aquela segurança que a cidade tanto merece” disse o coronel Antônio José Barbosa Reis, subcomandante geral da Polícia Militar da Bahia, ao Blog do Anderson, nesta sexta-feira (27).


quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Saiu Na Mídia no Acorda Cidade

Matéria do Acorda Cidade


Aprovados no concurso da PM e da Civil acompanham visita de Dilma e Rui a Feira





Aprovados no concurso da PM e da Civil acompanham visita de Dilma e Rui a Feira


Um grupo de aprovados nos concursos públicos da Polícia Militar (2012) e da Polícia Civil (2013) estiveram no bairro Gabriela, em Feira de Santana, na manhã de quarta-feira (25) acompanhando a entrega das chaves das mais de 900 unidades do Minha Casa, Minha Vida.
No evento estavam a presidenta Dilma e o governador Rui Costa, além de outras autoridades políticas.

Segundo os aprovados, além de ter ido lá para prestigiar Dilma e Rui, eles tinham o objetivo de lembrar ao governador da Bahia sobre a convocação dos candidatos excedentes da PM, para o teste de Aptidão Física, e dos candidatos à escrivães, investigadores e delegados da Polícia Civil para o curso de formação.
“Somos sete mil candidatos e esperamos que o governo convoque algo entre quatro mil excedentes do concurso da PM, pois mais de 50% perde nas etapas. Acreditamos no governador Rui e esperamos pela a convocação”, disse Rafael Mascarenhas.



O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, Zé Neto, estava no evento e conversou com os candidatos.



Fonte:    Acorda cidade

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Reunião na SAEB confirmada



Reunião na SAEB confirmada

Data:06/03/2015
Horário : 16:00
Local : Saeb


Att, CECPM / BM-BA 2012


domingo, 22 de fevereiro de 2015