Image Map

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Informativo sobre a Reunião



Bom dia mike's!

"Acabei de falar com o Secretário Goes,ele disse que vai marcar para o fim da próxima semana ou começo da outra. Terça manterei contato."
A reunião está confirmada, assim que tivermos a data exata vamos divulgar. A comissão trabalha dessa forma, Perseverante e Paciente. Deus no comando, sempre!
 DIsse Thiago um dos Lideres da CECPM-BA

"Aqueles que não fazem nada estão sempre dispostos a criticar os que fazem algo"
Oscar wild
Att
CECPM


quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

A luta continua...


 Comissão dos  Excedentes do Concurso PMBA 2012 particicipa do carnaval de Salvador - Bahia e recebe o apoio do Governador Rui Costa, do Secretário de Segurança Pública Maurício Barbosa e do Lider do Governo Deputado Estadual Zé Neto








Polícia Militar: Conquista terá novas Companhias e Bases Comunitárias Móveis, confirma comandante geral



Foto: Blog do Anderson


Aprovadas na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), incrementos que trarão mais dinamismo na Polícia Militar no Sudoeste Baiano, com a criação do Comando de Policiamento Regional do Sudoeste da Bahia além de duas novas Companhias Independentes (Rural e Motociclista). Em entrevista ao Blog do Anderson neste domingo (15), o coronel PM Anselmo Alves Brandão, comandante geral da Polícia Militar da Bahia, que falou sobre novas ações para Vitória da Conquista anunciando a implantação de Bases Comunitárias Móveis. Na sonora que reproduzimos na íntegra a seguir, o coronel Anselmo Alves Brandão faz a sua saudação à tropa conquistense prometendo fazer a sua primeira visita logo após o Carnaval.


comandante geral


Fonte:blogdoanderson.com