Image Map

sábado, 11 de julho de 2015

ATENÇÃO ! COMUNICADO IMPORTANTE !



Um pouco de perfume sempre fica nas mãos de quem oferece flores.


Rafael Bruno esteve à frente do movimento dos excedentes, sempre disponível a lutar, indo onde era possível e muitas vezes fez isso com recurso próprio. Quando muitos não acreditavam mais, ele permaneceu firme lutando por TODOS NÓS.

Infelizmente nosso guerreiro ficou de fora dos números de vagas, e da suplência. Porém conseguimos um advogado renomado aqui na Bahia, ele é especialista na área. Adhemar Xavier. O advogado já tinha conhecimento da situação e resolveu ajudá-lo. O mesmo fez um valor simbólico. Nossa meta é arrecadar no mínimo quinhentos reais (R$500,00), até o dia 17 de agosto de 2015.

Deixamos claro que Rafael Bruno não pediu nada, essa iniciativa partiu de um grupo de amigos (Rodrigo da Hora, Júnior, Jodyson, Thayanne Ribeiro e o grupo formado por eles no Whats app com cerca de 30 pessoas, não vamos citar os nomes, pois a lista seria grande). Outros tantos amigos estão ajudando na divulgação (Danilo, Williams, Neto Adonai, Elilian Brito, Osvaldo Filho entre outros tantos). Quem quiser ajudar na divulgação, ficaremos gratos. Gostaríamos de solicitar a ajuda financeira de vocês na conta: TODA E QUALQUER DOAÇÃO SERÁ NESSA CONTA:

Rafael Bruno
Banco do Brasil
Agência: 3454-1
Conta corrente: 32027-7


 Há apenas duas maneiras de responder à Graça: Gratidão e Generosidade. A família excedente PMBA2012, agradece.

19 comentários:

  1. Parem com isso d justiça , parem de se iludir ACABOU se estivessem estudado tinham passado Sou delegado e digo a vcs q advogados so qrem o $ de vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal tem gente entrando na justiça e ganhando, as próprias pessoas que estavam aki com vcs entraram na justiça e nem pra avisar aos outros, pois eles estão com medo de muita gente entrar na justiça e o juiz negar pra todos corram atrás não sei ao certo mas falta poucos dias para entrar com o mandado corram

      Excluir
  2. entrei com mandado a quase 4 meses e ainda nao saiu minha liminar por conta disso nao fui convacado pra o curso de formação
    adv... Dr Adhemar s x mas se minha convocação saiu eu mesmo deposito esses 500 reais

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!
    Vou fazer uma pergunta que não se refere ao post, se achar que pode responder Neto Adonai, agradeço antecipadamente.
    A pergunta é a seguinte:
    Fiquei na posição 338 para soldado da região de Barreiras. Não fui convocado. Mas estou sabendo que tem candidato que está no curso de formação, que ficou na colocação acima de 400. Isso é possível? Como conseguiu ser convocado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, James, add 71 92180595 no ZAP que explicarei o que poderá fazer.

      Excluir
  4. Será que esse ano sai outro concurso, tem alguma especulação?

    ResponderExcluir
  5. Olá, bom dia. Fiquei na posição 547 na Região 4 - Interior - Ilhéus e gostaria de saber de ainda existe de alguma esperança em ser convocado. Fiquei sabendo desse blog tem pouco tempo e resolvi entrar em contato. SE puder entrem em contato comigo no whatsapp (73)9137-9518

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Olá boa boa tarde. Tem condições de um candidato que ficou classificado na região de Itaberaba entrar na justiça requerendo a sua convocação? Já que vai abrir um outro concurso, não seria melhor chamar todos os excedentes? Existe esta possibilidade?

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde... Alguem está sabendo se procede a informação que foi cancelada questões da prova de 2012 e que vão ter nova chamada?

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde... Alguem está sabendo se procede a informação que foi cancelada questões da prova de 2012 e que vão ter nova chamada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite! Foram canceladas 6 questões de raciocínio lógico, e n haverá nova chamada, se quiser ainda ter alguma chance so colocando na justiça.Agora n adianta colocar se ficou em uma colocação muito ruim, so vai gastar dinheiro.

      Excluir
  10. soube disso tbm.dizem que a chamada é hoje

    ResponderExcluir
  11. se alguém por favor tiver entrado e conseguido recurso passe telefone de Advogado competente para cuidar do nosso caso

    ResponderExcluir
  12. Tem. Acredito que tem, pois todos que se classificou no número de vagas tem o direito de ser chamado. Além do mais o próximo curso de formação já pode está engraçado todos estes excedentes, só depende do governador, mas se o mesmo não quiser, acredito que aqueles que entrarem na justiça consiga, mas para isto tem que está classificado ou habilitados na opção, correto? Eu tenho interesse em tentar via justiça, se tiver algum advogado por ai,da um salve, salve! No aguardo.

    ResponderExcluir