Image Map

sexta-feira, 12 de junho de 2015

RESULTADO FINAL DOS 2.000 CONVOCADOS DO CONCURSO PMBA 2012

27 comentários:

  1. Região 7 PM feminino:

    83 convocadas
    44 aptas (nem sempre todas concluem)
    35 inaptas +faltosos
    4 vagas reservadas (2 grávidas e 2 puerpera )
    O correto seria uma nova convocação. Estou a 38

    ResponderExcluir
  2. Região 7 PM feminino:

    83 convocadas
    44 aptas (nem sempre todas concluem)
    35 inaptas +faltosos
    4 vagas reservadas (2 grávidas e 2 puerpera )
    O correto seria uma nova convocação. Estou a 38

    ResponderExcluir
  3. Quero saber da promessa do governador cadê? Onde foi que ele prometeu convocar TODOS os excedentes? Provem!

    ResponderExcluir
  4. Governador...pelo amor de Deus cabe tranquilamente uma chamada de reposição, já que VC não quer convocar todos....muitas pessoas desistiram ou perderam.... Dê essa oportunidade !!

    ResponderExcluir
  5. http://www.egba.ba.gov.br/diario/_DODia/DO_frm0.html
    Galera saiu a lista dos subjudices, tudo está caminhando muito rápido, possa ser que ainda dê tempo para uma reposiçao.

    ResponderExcluir
  6. Guerreiros esse prazo de 120 dias pra impetrar o mandado de segurança é verdade?

    ResponderExcluir
  7. Que os tiros sirvam pra conter e cessar a injusta agressão mas nunca para matar. Deus abençoe e proteja todos os guerreiros da luz!

    ResponderExcluir
  8. Tá cheirando nova chamada antes do dia 20/06
    Tem região que mais de 50% dos candidatos ficaram inaptos.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Queremos uma nova chamada, não penso em uma reposição, estou 12 serei chamado caso tenha a reposição. Mas lutamos para uma nova chamado pois vivemos em um estado onde há déficit de segurança e sabendo que se o Sr. Governador quiser ele pode muito bem fazer isso. Afinal sei que lutamos e seria injusto a nossa causa, aos nossos olhos podem parecer impossível, mais temos Um que tudo pode tornar possível. Penso no coletivo, nova chamada JÁ... Sr. Governador acreditamos no senhor.

    ResponderExcluir
  12. Muitos estão lutando...por essa razão devemos pensar em todos. Que a oportunidade alcance a todos, somos merecedores.

    ResponderExcluir
  13. Muitos estão lutando...por essa razão devemos pensar em todos. Que a oportunidade alcance a todos, somos merecedores.

    ResponderExcluir
  14. pessoal 19/06 começa o curso de formação ou é só a matricula?

    ResponderExcluir
  15. CONFIRAM O NOSSO BLOG http://blogdocfsdpmba.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. E aí amores ja estão estudando pro próximo concurso pois informações seguras q o edital vai ser lançado no fim do ano e a prova em fevereiro, então desde ja vamos parar com essa loucuro de convocação pois o Governador ja falou q ñ vai chamar mais, vamos acordar pra realidade.E outra sou Pm aq de Minas Gerais há 7 anos e ja passei 3 vezes nesse concurso aq da Bahia mais ñ quis pela falta de organização, sem falar q nosso estado é atrasado aq o salario é melhor e tem concurso sempre e ñ tem essa presepada de excedentes kkkkk só podia ser na Bahia mesmo, vcs aq estão sendo alvo de piadas o Comandante mesmo daq da é risada de vcs kkkkk pois ñ existe isso q vcs estão fazendo, pois o governador ja chamou 2000 e ainda quer q chame mais sendo q o justo seria e é um novo concurso dando oportunidades iguais a todos.E outra seu Rafael Bruno q se diz ser lider dos excedentes kkkkk se eu fosse ele eu tinha vergonha pois naquele video até o governador fala q se chamasse 1000 ele ñ entrava kkkkkkkk é pra dar risada viu, vou fazer o concurso esse ano de novo e vou passar de novo e ainda vou vim nesse blog e colocarei meu nome q é RODRIGO SOUZA SILVA..... um abraço e bora estudar e cair na realidade......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. penso que vc quer outro concurso para ver se passa,to ligado que vc perdeu em 2012...otario

      Excluir
  17. Amigo venho aqui te informar que todos nós não estamos infligindo lei nenhuma. É O NOSSO DIREITO REEINVIDICAR! Quanto a Rafael Bruno que nos representou e correu atrás só tenho a agradecer e torcer por ele! Tudo que voce semear também colherá... sou grato a galera que não deu sossego ao governador infelizmente não tive presente!

    ResponderExcluir
  18. Já que não deu ainda nos cabe Mandado de Segurança!

    ResponderExcluir
  19. vc q é burro, anônimo!!!! Cabe Mandado de Segurança sim e muitos estão obtendo êxito!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano , isso é um tiro no escuro viu. O mandato sai , mas é quase certeza q depois cai. O governo n é obrigado a chamar , o edital msm ja diz e n fere a constituição. Infelizmente muitoa advogados iludem o pessoal, eles conseguem o MS mas depois d um tempo cai e ai a frustação é muito maior. Acho q os unicos MS q terá éxito, sao os d idade.

      Excluir
  20. Já deu sacanaaa ....agora é outro certame.....agora e começa pedir o Rui Costa um concurso com 5 mil vagas pois com uma segunda chamada vai para 10 mil convocados ....isso sim que todos nos devemos fazer

    ResponderExcluir
  21. Sr. Anônimo, se vsª é tão expert em concursos da área de Segurança Pública, talvez seria interessante que se tornasse um PC ou PF. Já passei em mais de 10 concursos e não sou melhor que ninguém aqui. Você deveria mesmo é lavar suas roupas e cuidar do seu trabalho. Iniciarei o CFSD este mês, mesmo assim me solidarizo com os demais excedentes, pois, estão em busca de lutar pela garantia da palavra de um Governador e da realização de seus sonhos. Se você já alcançou o seu em Minas Gerais e não veio à Bahia, cuide da sua vida por aí parceiro e deixe que os que querem uma vaga aqui continuem a luta sem que você atrapalhe-os. Se não der eles saberão continuar lutando, com ou sem você.

    ResponderExcluir
  22. Alguém sabe me informar o número total de convocados e qual colocação parou as chamadas?

    ResponderExcluir