Image Map

segunda-feira, 18 de maio de 2015

''RUI COSTA DIZ QUE NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA NOVAS CONVOCAÇÕES E FARÁ OUTRO CONCURSO''


57 comentários:

  1. É galera, agora ficou complicado!

    ResponderExcluir
  2. É galera, agora ficou complicado!

    ResponderExcluir
  3. E agora Neto,há ainda esperanças?

    ResponderExcluir
  4. Vcs viram a cara de antipatia dele e de incomodado com a nossa cobranças, eu queria agradecer a comissão dos excedentes pelo belíssimo trabalho que foi feito e dizer que eu nunca me sentir tão bem representado valeu guerreiros que deus abençoe a cada um de nós.

    ResponderExcluir
  5. Eh verdade seu Rui costa e chegamos a acreditar que todos seriamos convocados,como sempre vcs prometem e não cumprem nas próximas eleições me lembrarei deste dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Esses politicos como sempre nos enganam feito criancinhas...

      Excluir
  6. Abraço aos guerreiros que sonharam junto comigo,
    Quem ainda pode fazer o concurso não desistam do seus sonhos.
    Forte abraço a comissão de Exedentes que nos representaram muito bem vlw

    ResponderExcluir
  7. Abraço aos guerreiros que sonharam junto comigo,
    Quem ainda pode fazer o concurso não desistam do seus sonhos.
    Forte abraço a comissão de Exedentes que nos representaram muito bem vlw

    ResponderExcluir
  8. Eh verdade seu Rui costa e chegamos a acreditar que todos seriamos convocados,como sempre vcs prometem e não cumprem nas próximas eleições me lembrarei deste dia!

    ResponderExcluir
  9. Eh verdade seu Rui costa e chegamos a acreditar que todos seriamos convocados,como sempre vcs prometem e não cumprem nas próximas eleições me lembrarei deste dia!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Tá na hora de um novo concurso !!!
    #EditalPmBa2015já

    ResponderExcluir
  12. Amigos, como Rafael falou, não há vitória sem sacrifício, pois bem, venho lembrar a vocês que: NO CONCURSO DE 2008, JW FOI CATEGORICAMENTE AFIRMOU QUE NÃO CHAMARIA MAIS NINGUÉM, MAS TODOS SABEMOS QUE NÃO FOI ISSO QUE ACONTECEU, POIS FALTANDO MENOS DE 30 DIAS ELE CONVOCOU 3200.
    Minha mensagem é: A LUTA CONTINUA, NOS AJUDEM, VAMOS SAIR DA MÍDIA, VAMOS ACOMPANHAR A AGENDA DO ILUSTRE GOVERNADOR, HOJE MESMO EM IRECE O PESSOAL NOS REPRESENTOU, SEMANA QUE VEM RAFAEL VAI COM UM GRUPO AO ENCONTRO DELE EM UMA VIAGEM DE MAIS DE 500KM, E OUTRA ESTAMOSS MARCADO UM ENCONTRO DE MAIS DE 100 PESSOAS PARA IR AO UM PROGRAMA DE TV FALAREI O DIA AQUI!

    ResponderExcluir
  13. DIA 21/05/2015 às 11:00, na Record federação, programa do Bocão! vamos lá gente, chame tia, tio, amigo, namorada(o), primo, e quem mais quiser, espalhem isso a todos os excedentes! NÃO DEIXE DE COMPARECER!


    21/05 as 11;00 record federação programa do bocao

    ResponderExcluir
  14. PRECISAMOS DE NO MÍNIMO 100 PESSOAS!

    ResponderExcluir
  15. Vai ser em qual cidade esse programa?

    ResponderExcluir
  16. Como não há mais tempo? que conversa esfarrapada é essa? Galera vamos engolir isso?
    O edital dos exames pré-admissionais dos 2000.000 convocados já foi divulgado e como visto houve mais de 40% de perda. Ora, o governador já está de posse dessas informações e além do mais todas as etapas dos 2000.000 foram encerradas, como não há mais tempo, se ainda tem 16 dias para findar a validade desse concurso? Há tempo tanto para reposição quanto para uma nova convocação se assim for conveniente....o que não podemos deixar é de lutar, e não podemos ser passivos diante de uma balela dessa. Até mesmo por que se ele convocou dos 2000 era por que haveria previsão orçamentária para isso, logo não se justifica ele não querer preencher as 2000 vagas.
    Galera lutemos até os últimos minutos do encerramento da validade do concurso, não deixemos de ter a esperanças e nem deixemos de nos mobilizarmos. Juntos somos fortes!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Na verdade ele não cumpriu com a palavra dele, parece que só queria o voto dos excedentes. Agora já tá querendo fazer outro concurso, porque não prorrogar até o final do ano, deixar pra fazer o concurso em 2016. Com nada da pra chamar mais pessoas até o final do ano. Com isso, podemos nós cidadãos confiar nas propostas dos candidatos a cargos políticos?

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. o governador do ceará, convocou uma turma faltando dois dias pra terminar o concurso.

    ResponderExcluir
  20. N pode maia prorrogar , pq por lei só pode uma vez e foi feita ano passado. Mas realmente pode convocar ainda. E o resultado n perdeu 40% n, esse resultado é sem o recurso depois do recurso, muita gente vai esta aprovada , esse numero vai cair pra 20 % ou mais.

    ResponderExcluir
  21. N pode maia prorrogar , pq por lei só pode uma vez e foi feita ano passado. Mas realmente pode convocar ainda. E o resultado n perdeu 40% n, esse resultado é sem o recurso depois do recurso, muita gente vai esta aprovada , esse numero vai cair pra 20 % ou mais.

    ResponderExcluir
  22. Sucesso é pra quem merece, não pra quem quer. todos tiveram suas oportunidades e não aproveitaram, lugar de chorar é no pé do caboco. sem falar que quantos maior for o número de excedentes menor será o nível da PMBA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Sucesso não é algo que se recebe de graça. Por traz de cada conquista tem uma grande luta, que só aqueles que a vivenciam é que podem julgar o esforço que cada um exerceu. Ninguém aqui tá chorando, somos tão capazes quanto eu acho que você é, apesar de sua estupidez e infantilidade, em fazer um comentário tão desnecessário.

      E se atente aos erros de Português viu???

      Excluir
  23. Sucesso é pra quem merece, não pra quem quer. todos tiveram suas oportunidades e não aproveitaram, lugar de chorar é no pé do caboco. sem falar que quantos maior for o número de excedentes menor será o nível da PMBA.

    ResponderExcluir
  24. O minha jovem não estou te entendendo, nos excedentes estamos lutando pelo nosso sonho.

    ResponderExcluir
  25. Ainda dar tempo de papirar e garantir seu lugar ao sol.

    ResponderExcluir
  26. Ainda dar tempo de papirar e garantir seu lugar ao sol.

    ResponderExcluir
  27. POSITIVO... PORÉM, A OPORTUNIDADE FOI APROVEITADA, NO MOMENTO QUE OS CANDIDATOS FORAM HABILITADOS. O NÍVEL DA CORPORAÇÃO, É CONSEQUÊNCIA DA QUALIDADE DO CURSO DE FORMAÇÃO E DO INTERESSE INDIVIDUAL DE CADA MILITAR.OS SENHORES CUMPRIRAM SUA MISSÃO COM SUCESSO.O MOMENTO É DELICADO, SE PUDER AJUDAR NÃO JOGUE AREIA. SELVA BRASIL!!!

    ResponderExcluir
  28. O que esperar de uma jovem que fala do nível dos excedentes, e escreve de maneira tão errada?! Agora é cobrar, esperar e torcer para que as coisas caminhem da melhor forma possível.

    ResponderExcluir
  29. O que esperar de uma jovem que fala do nível dos excedentes, e escreve de maneira tão errada?! Agora é cobrar, esperar e torcer para que as coisas caminhem da melhor forma possível.

    ResponderExcluir
  30. Senhores e senhoras, venho me solidarizar com o momento vivido. Iniciarei o curso mês que vem conforme previsto, no entanto, a situação é complicada, mas como citado, ainda há esperança. Até o último dia em que vigorar o concurso, vocês terão a oportunidade de lutar. Então, se assim o sonho ainda permite, lutem e relutem pela possibilidade da conquista. Quem sabe o governador perceba a relação entre a necessidade da Bahia e a convocação de vocês.

    Saudações pernambucana.

    ResponderExcluir
  31. Às vezes me pergunto o porquê de certos comentários, acredito que você não conheça da capacidade das pessoas que estão lutando pelos seu sonhos, mas fazer juízo de valor e sair jogando terra nos sonhos dos outros é fácil. De todo modo, espero eu que você já tenha conseguido seu lugar ao sol e de lá possa ver a nossa chegada!

    ResponderExcluir
  32. Eu gostaria de saber se teve a participação dos excedentes no programa do bocão hoje, e qual foi a repercussão?

    ResponderExcluir
  33. Teve no TV aratu, mas o pessoal gravou uma matéria também para recorde que passa hoje à noite ou amanhã !

    ResponderExcluir
  34. Teve no TV aratu, mas o pessoal gravou uma matéria também para recorde que passa hoje à noite ou amanhã !

    ResponderExcluir
  35. Eu vi o vídeo do guerreiro sendo morto covardemente, além de excedente eu sou segurança de banco, não era para ter ido sozinho atender essa ocorrência, mais pelo jeito não tinha mais ninguém para o acompanhar, infelizmente Rui Costa não quer enxergar que precisamos aumentar urgentemente o número de soldados na Bahia, quero deixar um abraço de conforto a família desse guerreiro.

    ResponderExcluir
  36. Vamos lutar e acreditar até o fim,não podemos desistir, jamais.

    ResponderExcluir
  37. Vamos pessoal falar com Prisco, pra vê se ele pode dar uma força, pois ele é um dos representantes da Pm. Quem sabe ele pode ajudar!

    ResponderExcluir
  38. Entrando nesse curso ou não sou super mega hiper grato a galera que ta correndo atras das convocaçoes em nome de muitos que não podiam comparecer ou não tinha condiçoes!

    ResponderExcluir
  39. Esse comentário do senhor governador deixa claro a intensão de "comer dinheiro", um novo concurso com mais 80 mil inscritos é bem mais interessante economocamente do que convocar a quem já foi aprovado e não pagará mais.
    Não tem mais tempo? Faltando quase um mês pra encerrar. Fica difícil de acreditar nessa.
    Infelizmente a segurança não é prioridade, estou torcendo pra está errado, afinal sou excedente e quero minha vaga.

    ResponderExcluir
  40. cambada .......paraaaaaaaaaaa que ta feio o pessoal já esta dando rizada da cara de vcs ta feiooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk patinhos

    ResponderExcluir
  41. Galera vamos fazer uma nova tentativa de ir ao programa do Bocão na federação ??? Falta poucos dias mas se o governar quiser ele pode sim nos convocar, precisamos de 100 pessoas. Agora 99 pessoas. PESSOAL PRECISAMOS DE NOS UNIR, QUE TODOS NOSSOS EXCEDENTES PODEMOS SIM SER CHAMADOS, VAMOS EXIGIR NOSSO DIREITO AFINAL O GOVERNADOR PROMETEU, VAMOS ESFREGAR AS PALAVRAS DELE E EXIGIR NOSSO DIREITO. TEMOS UMA ULTIMA CHANCE,A ULTIMA CHANCE É NOS UNIR E IR PRA O BOCÃO. ENTÃO FALTA 99 PESSOAS.

    ResponderExcluir
  42. Para com esses mimimi....já foiiiiiiiiii tem as etapas do concurso que não pode ser realizadas com o fim do mesmo.....vcs parecem que estão com medo de estuda pra outro concurso esta parecendo que somos burross e não temos capacidade de passa no novo concurso ....estou na mesma situação de vcs mais vamos cair na real e colocar os pés no chão ,não tem mais tempo e nem verba pra coloca esse pessoal em curso ....vamos exigir outro concurso esse ano pra 2016 já estamos na briosa ,vamos para de ser chatos e mostramos que somos capazes ....já deuuuu

    ResponderExcluir
  43. procura isso se já aconteceu em outros estados ,para de imaginando coisas.
    Certo chamou todos da policia civil mais francamente a corporação fez o ultimo concurso em 1995 se eu não mim engano ,então não vamos compara com eles pois sei que mesmo os 900 ainda são poucos,mais a PM não esta caindo das penas como a civil ,agoraaa e 2016

    ResponderExcluir
  44. cambada de burros outro em um comentário logo assima afirma ,que por ser excedentes tem direito a vaga fala serio filho ,onde esta isso na lei já foi. Rui ainda fez muito convocando mais 2 mil,para de ser chatos e esta mostrando uma imagem de incapazes mesmos .O governador não pode burla a lei como vcs querem ,vão estuda e deixa a fila anda ,ele não tem obrigação alguma com vcs .

    ResponderExcluir
  45. Assim como as Leis, a Jurisprudência é uma das fontes do direito, e caso o amigo acima não saiba, existe jurisprudência no sentido de que, havendo abertura de novas vagas durante o prazo de validade do concurso, os canditos aprovados no mesmo teêm direito à convocação, quanto mais, amigo, na situação na qual se encontram aqueles que podem ser favorecidos por uma chamada de reposição, aqui, me refiro diretamente ao concurso da PMBA 2012, haja vista que neste ano 2000 foram convocados, porém, aproximadamente metade foram declarados inaptos. Desta feita, surge para os excedentes o direito de serem chamados para completar as vagas não preenchidas. Por fim, cabe frisar que até o dia 20 de junho cabe convocação, posto que as demais etapas podem ser realizadas após o prazo de validade do concurso (apenas esclarecendo porque teve comentário que, erroneamente, disse o contrário).

    ResponderExcluir
  46. Já eraaaa aceitaaa filhoooo estão com medo de estuda pro novo certame kkkkk peidoesss kkkkkopaaa pidao kk

    ResponderExcluir
  47. Vocês deveriam agradecer seus zé buceta! Novo concurso, nova chance de passar classificado. E não ser o retardo do concurso. Abram a mente, ou estão com medo de não passarem novamente ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Acertar 50% é fácil, quero ver passar dentro das vagas e não implorar pro Governador misericórdia.

    ResponderExcluir
  48. nãoooooo colegaaa oque mais mim deixa de boca aberta é o cara chega na cara dura e fala para não abri outro concurso ....vai procura oque fazer rapazzzz ....ta se achando é filho kkkkkkkkkkk o governador esta fugindo de vcs kkkkkkkkkk e com toda razão povo chatooooo kkkkkkkkk

    ResponderExcluir