Image Map

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

TODAS AS CONVOCAÇÕES CONCURSO PMBA 2012

Excedentes do concurso PMBA 2012 se reunem com o Lider do governo Zé Neto,com secretáriode administração,com o representante do Comando da PM Cor.Teles e o representante da Serin Piau. para dialogarem sobre novas convocaçãoes


Zé Neto

Participei na tarde desta quarta-feira (05), de mais uma reunião com o Grupo de Excedentes do concurso da PM/Ba juntamente com o Secretário da Administração Etelvino Góis, com o representante do Comando da PM Cor.Teles e o representante da Serin Piau.

O objetivo do encontro é manter o diálogo com o grupo que espera novas convocações para o quadro.

 Na tarde de hoje o governo informou que nessa rodada não foi possível avançar nas convocações, mas que as negociações irão continuar e que no mês de dezembro ocorrerá uma nova rodada de negociação, para avaliar as condições orçamentárias e possibilidade de continuar fazendo o chamamento esperado pelo grupo. 

O concurso tem validade até julho de 2015. Já foram convocados 2000 aprovados. Na reunião anterior foram celebrados 400 chamamentos.

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Reunião com os Excedentes do concurso da PMBA 2012 e as lideranças do governo da Bahia


Neste momento está acontecendo a última reunião do ano.
A CECPM com seus representantes está discutindo  com as lideranças do governo a possibilidade de mais uma chamada para este ano e uma grande chamado para o próximo.