Image Map

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

EXCEDENTES DO CONCURSO DA PM/BA 2012 AGUARDAM CONVOCAÇÃO PROMETIDA POR RUI COSTA

Classificados no concurso da PM BA, 2012, vibraram com a vitória de Rui Costa neste último 05 de outubro. O candidato, em entrevista aos jornalistas, no programa do Governo participativo 2014, no centro de convenções Edvaldo Franco, quando veio apresentar sua proposta de Governo, afirmou a convocação de todos os excedentes do concurso realizado no ano de 2012. Para Juvenal Neto e Osvaldo Filho, representantes dos classificados da região sudoeste, a vitória de Rui foi bem vinda, afinal, o futuro Governador terá a oportunidade em cumprir o compromisso feito com a Bahia em minimizar o déficit histórico do efetivo policial. “confiamos nas promessas e postura do novo Governador e acreditamos que ele convocará mais policiais para garantir a segurança pública dos baianos”, afirmou Osvaldo Filho.
Entrevista com o Jornalista Gabriel Oliveira: 24 de maio 2014





“Presentes na plenária de elaboração do Programa de Governo de Rui Costa, com a presença do deputado e pré-candidato ao governo e do governador Jaques Wagner, os excedentes do concurso da Polícia Militar da Bahia 2012 apresentaram as demandas e solicitaram convocação imediata dos aprovados para suprir o número de vagas estabelecido em edital.
Rui Costa, durante a conversa com os excedentes, comentou sobre a Lei de Responsabilidade Fiscal do Estado, o que impedia a convocação imediata, mas afirmou que até o vencimento do prazo do concurso todos os aprovados serão convocados.”



http://nildofreitas.com/site/2014/10/excedentes-da-pm-aguardam-convocacao-prometida-por-rui-costa/

http://www.acordacidade.com.br/noticias/131894/aprovados-em-concurso-da-pm-de-2012-aguardam-nova-convocacao.html