Image Map

terça-feira, 26 de agosto de 2014

RESUMO DA REUNIÃO COM TODOS EXCEDENTES 24-08-14






Queremos agradecer de coração a todos que participaram da nossa reunião hoje e lotaram o Parque da Cidade. O caminho é esse pessoal!
Temos que dar ainda mais volume ao nosso movimento, o grupo tem 8000 membros, hoje cerca de 100 pessoas se fizeram presente, na próxima vamos tentar chegar a 300, a próxima 400 e crescer cada dia mais isso não é difícil é só fazer o que combinamos a reunião dura cerca de 50 minutos e é uma vez no mês aos domingos então não atrapalha ninguém, nós da comissão não somos  e nem conseguimos nada sem a força de vocês, esta força se demonstra não só aqui no grupo quando vocês curtem o post, mas também em nossa capacidade de mobilização, OS NOSSOS ENCONTROS!

Hoje explicamos ao pessoal o porque da última chamada não ter seguido a proporção do edital apesar de ter sido esse o acordo, e que vamos tentar compensar as regiões que foram afetadas nas próximas chamadas convocando os que deixaram de ser chamados com essa redistribuição, conversamos sobre alguns encontros que  tivemos durante o mês, buscando novos aliados, discutimos algumas sugestões, esclarecemos algumas dúvidas ouvimos algumas opiniões, enfim. .. foi uma reunião produtiva e que nos unem ainda mais em prol da nossa luta.


Foi passado também um acordo que conseguimos fechar com um laboratório que fará o exame toxicológico no valor de 310,00 já com a coleta. Eles tem laboratórios credenciados em todo o Estado, então todos de todas as regiões vão usufruir. Esta semana eu coloco o post explicando melhor e como vocês deveram proceder.



MAS A UNANIMIDADE É, TEMOS QUE AGREGAR MAIS GENTE A CAUSA. VAMOS TOMAR ISSO COMO UM DESAFIO GALERA, UMA MISSÃO, VAMOS ESTABELECER UMA META, TEMOS QUE COLOCAR 300 PESSOAS NA PRÓXIMA REUNIÃO E VAMOS LUTAR PARA ISSO!
MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA, LEMBREM-SE QUE VOCÊS SÃO POLICIAIS, TA NO SANGUE.
PRECISAMOS DA AJUDA DE VOCÊS.

Dia 12 teremos esta reunião com a SAEB às 9 h, quem puder participar, por favor vá! Nós precisamos muito!

SEEELVAAA

Att,

CECPM


25 de agosto dia do SOLDADO

Foto: COMPARTILHE! #diadosoldado #PMBA